terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Queda de barreira interdita rodovia ES-484

Na madrugada desta terça-feira (13), a queda de uma barreira interditou a Rodovia ES 484, que liga Guaçuí a São José do Calçado.


Foto: Polícia Militar
Na tarde de segunda-feira (12), outro caso semelhante foi registrado. De acordo com a Defesa Civil, nesta segunda-feira a queda da barreira ocorreu próximo à Fazenda Alcantilado por volta das 17h. O trânsito seguiu em meia pista até a conclusão retirada da terra, terminada à noite.

A queda desta terça foi registrada no mesmo local e máquinas da prefeitura já trabalham para liberar a pista. A liberação parcial da pista ocorreu por volta das 9h30. A previsão é de que a pista seja totalmente liberada até as 11h30. A orientação da Polícia Militar é de que os motoristas aguardem no local ou passem pelo distrito de Café, na ES 181, para ter acesso a São José do Calçado.

O coordenador da Defesa Civil, Joilson da Costa, relatou que outra barreira caiu na estrada que dá acesso ao distrito de São Romão. “A pista também ficou toda interditada e as máquinas da prefeitura estão no local para fazer a liberação. Estamos em alerta, o volume de chuva está muito grande, então pode ter risco de queda de barreiras. Estamos monitorando as áreas que estão mapeadas”, disse.

Fonte: Gazeta Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário