quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Quatro morrem após deslizamento de terra em Manaus

Uma forte chuva que teve início na manhã de terça-feira (27) na cidade de Manaus gerou diversas ocorrências, uma delas com vítimas fatais. Em três horas, choveu mais de 80 milímetros na capital Amazonense e diversas vias ficaram alagadas.
(Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

O Corpo de Bombeiros do Amazonas confirmou - até as 13h30 (horário local) - quatro mortes em um deslizamento de terra. Uma residência foi soterrada e uma mãe e três filhas morreram, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. 



Outro deslizamento ocorreu na Colônia Antônio Aleixo. Uma criança foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde no mesmo bairro.

Um desabamento de uma casa de madeira, sem vítimas lesionadas, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste da capital, e o deslizamento de terra em um trecho de talude localizado na Avenida Grande Circular, entre os bairro Nova Cidade e Alfredo Nascimento, Zona Norte.

Foto: Clóvis Miranda


Na Zona Sul da cidade, duas casas desabaram e foram levadas por uma forte enxurrada, no bairro Japiim. Foram contabilizados apenas danos materiais.




Fonte: G1/A Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário