quarta-feira, 26 de abril de 2017

Eventos: II Seminário Nacional e I Encontro Internacional de Psicologia

Estão abertas as inscrições para II Seminário Nacional e I Encontro Internacional de Psicologia em Situação de Conflitos e Desastres da Cruz Vermelha Brasileira. O evento será organizado Cruz Vermelha Brasileira do Rio de Janeiro e acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto.

O evento pretende mostrar a atuação da Psicologia da Gestão dos Riscos e Desastres e de áreas correlatas no cenário dos desastres mundiais. Almeja, também, identificar a interação dos psicólogos com outros saberes na interação com profissionais nos cenários de desastres; compartilhar conhecimento técnico, pesquisas e experiências, além de facilitar o diálogo daqueles que atuam com ajuda humanitária.

Foto: Divulgação








Também estão entre os objetos de análise do seminário os desastres sociais relacionados com os conflitos, diversos tipos de violências, refugiados e o alto índice de suicídios, além dos desastres tecnológicos e do desequilíbrio da biocenose trazendo impacto na saúde da população causando diversas doenças. Segundo os organizadores, é necessário aprofundar os conhecimentos nas diversas áreas, para uma atuação mais qualificada nestes cenários. 

O prazo para envio de trabalhos se encerrou no último dia 20 de abril. As inscrições seguem até o dia 31 de maio

Os valores de inscrição e maiores informações podem ser esclarecidos via e-mail à organização do evento: seminarioinscricoes@cruzvermelharj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário