quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rodízio é suspenso nos municípios abastecidos pelo Rio Jucu

A Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento) suspenderá o rodízio no abastecimento de água nos bairros atendidos pelo Rio Jucu. A medida foi aprovada pela Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (Arsp) e terá início a partir do meio dia desta sexta-feira (7) nos nos municípios de Vila Velha e Viana, além da região que compreende a Ilha de Vitória e parte do município de Cariacica.

A parte continental de Vitória, o município da Serra, parte de Cariacica e Praia Grande, em Fundão são abastecidos pelo Rio Santa Maria da Vitória continuam com o revezamento.

A interrupção do rodízio foi possível devido a estabilização dos mananciais e as chuvas ocorridas durante os últimos dias. Porém, a situação dos rios ainda não se normalizou integralmente, e mesmo com a melhora nas condições de abastecimento é necessário economizar.

Ao todo, 6 municípios da Grande Vitória foram afetados, exceto Guarapari e Fundão, totalizando 416 bairros e abrangendo uma população de 1,5 milhão de habitantes.
Municípios afetados que adotaram abastecimento no fornecimento de água
Mapa: Vitor Miranda/CEPEDES
Todos os bairros afetados pelo rodízio podem ser consultados através do site da Cesan.

Fonte: Governo do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário