sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CEPEDES UFES está presente no 1º CBRRD

O aluno Leonardo Viana e o Professor Dr. Antônio Celso de Oliveira Goulart estão representando o CEPEDES-UFES no I CBRRD, com a apresentação do estudo "Banco de Dados de Eventos Geodinâmicos: O Crowdsourcing como instrumento para a sua elaboração".

O aluno Leonardo Viana realiza a apresentação do estudo

O principal objetivo do banco de dados de eventos geodinâmicos é fornecer uma base sistemática para se avaliar as vulnerabilidades e definir prioridades nas ações de gestão, entretanto encontra-se limitações e lacunas nas bases de dados existentes, portanto, o presente trabalho tem como objetivo geral criar um banco de dados colaborativo de desastres do município de Santa Teresa localizado no Estado do Espírito Santo. O estudo objetiva a otimização da gestão pública na redução de riscos de desastres.

Também estão presentes no evento pesquisadores, representantes de instâncias governamentais e municipais do estado do Espírito Santo.


,
Da esquerda para direita: Prof. Dr. Antônio Celso; Mj.Bb. Anderson Pimenta CEDEC - ES; Profa. Dra. Teresa Rosa da Silva, UVV; Geóloga Cristiane Tinoco, PMAlegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário