segunda-feira, 12 de novembro de 2018

É amanhã: Terceira reunião do ciclo de palestras Tertúlias GR2D

O tema da segunda reunião do ciclo de palestras Tertúlias GR2D, será "Contribuição da Psicologia na gestão das situações de emergências e desastres".

A terceira convidada será a Professora Drª. Andréa dos Santos Nascimento - Depto. de Psicologia, CCHN-Ufes

O encontro acontecerá amanhã, dia 28 de novembro, às 15 horas na Universidade Federal do Espírito Santo, Sala 9A do IC2.

A Profª. Andréa é Psicóloga formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (1997), com mestrado em Política Social pelo Programa de Pós Graduação em Política Social do Departamento de Ciências Jurídicas e Econômicas da UFES (2008) e doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia pela UFES (2013). Pós-Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia - Ufes. Desenvolve pesquisas nas área de Mobilidade e Psicologia do Trânsito; Psicologia Ambiental; Gênero e Identidade; Cultura; Desengajamento Moral e Comportamento de Risco. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Psicologia, CCHN, Ufes e membro ativo da Sociedade Interamericana de Psicologia (SIP).  


O Ciclo de Palestras
O ciclo de palestras "Tertúlias GR2D - Compartilhando ideias sobre pesquisa e extensão na redução de risco de desastres" foi elaborado com o objetivo de promover o encontro e fomentar o debate acerca do papel estratégico da universidade para integrar as metas do Marco de Ação de Sendai 2015 – 2030 para a gestão de riscos e respostas a desastres no contexto de pesquisas e desenvolvimentos tecnológicos acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário