quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tem início a terceira edição do Congresso Brasileiro de Redução de Riscos e Desastres

Nesta terça-feira (11) se iniciou a terceira edição do Congresso Brasileiro de Redução de Riscos e Desastres. O evento acontece nas dependências da Universidade Federal do Pará – UFPA, na cidade de Belém até o próximo sábado (14).












O Tema escolhido para esta edição é: Integração de saberes em redução de riscos e desastres. Envolve a interdisciplinaridade - uma forma de se abrir vários olhares e leituras sobre os riscos e desastres naturais e tecnológicos.


Foto: Prof. Celso Goulart/CEPEDES-UFES

No III CBRRD serão realizados painéis e discussões, haverá exposição de pôsteres, apresentação de trabalhos científicos, visitas técnicas, minicursos com práticas de campo, minicursos teórico-conceitual, e estandes.

Conferencista Prof.Marques Prestes (Campina Grande-PB)  com a palestras  Integração de Saberes em RRD. Foto: Prof. Celso Goulart/CEPEDES-UFES


O CBRRD 2019 oferece uma ótima oportunidade para discutir soluções de vários desafios na prevenção, gestão, controle e mitigação dos impactos associados aos riscos e desastres naturais e tecnológicos. É uma excelente oportunidade para as empresas e instituições apresentarem e exporem soluções, serviços e equipamentos na área de meio ambiente, riscos e desastres, em um ambiente extremamente confortável e de grande acessibilidade de pessoas que deverão em grande número prestigiar o CBRRD 2019, incluindo entre estas, autoridades, pesquisadores, classe política, representações, iniciativa privada , setor público, classe estudantil em nível de graduação e pós-graduação, universidades e instituições de pesquisa operacionais.

Fonte: CBRRD2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário